sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Olá pessoal..

Esta semana eu tô de folga da minha caminhadinha... fui ao nutricionista, ele me passou um cardápio de 1,500 calorias, vou começar segunda, tem bastante comida lá..rs - Tudo saldável claro.
A facul começa dia 02/02 e ai começarei a ver como ficaram meus horários para meu exercício, sábado começo a caminhar novamente, e já perdi mais peso, estou com 81,50... tô melhorando..rs

Queria citar aqui que eu adoro andar de bibicleta e gostaria de comprar uma para a locomoção, meio de transporte alternativo, tenho uma paixão pelo esporte e admiro quem a utiliza ao invés de usar o carro. Mas uma fatalidade ocorreu dia 14/01, na Av. Paulista uma ciclitas foi atropelada por um ônibus que a ultrapassou de maneira ofensiva, ela não teve nem a chance de se defender. Deixo aqui meu protesto e indignação. Não a conhecia, mas é como se a conhecesse, os motoristas não respeitam nem os motoqueiros, imaginem os ciclistas. Segue o link do protesto: http://marioav.blogspot.com/2009/01/protesto-dos-ciclistas-na-paulista.html
Mais quantos terão que morrer para que as pessoas pelos menos respeitem os ciclistas?

Até mais...

4 comentários:

Unknown disse...

Pois é amiga.... nem motociclistas, nem ciclistas e nem que corre na rua ... por diversas vezes já jogaram o carro em minha direção, isso tem haver com uma única coisa EDUCAÇÃO!!!
E o papo do motorista não ter visto ela é PAPO FURADO ... pois na Paulista não tem como não ver um ciclista ... foi premeditado !!!

Justiça !!!

Stéphanie Perrone disse...

uma amiga minha aqui de porto alegre sofreu um acidente ontem de manhã enquanto treinava bike. e me faço a mesma pergunta, quantos ciclistas mais terão que se ferir ou morrer para as autoridades tomarem providencias

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Oi Amiga!

Estamos seguindo e lendo seu blog. Inclusive colocamos entre nossos favoritos. Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Oi Milena,

Add o nosso msn:
meiamaratonadascataratas@hotmail.com