segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Olá pessoal,

Eu voltei..rs
Não desisti da corrida, ainda essa é minha meta...
Estou indo regularmente ao parque villa lobos caminhar e dar uma corridinha, cada vez me sinto que estou melhor, mas ainda faltam as pernas antes do fôlego, isso me deixa frustada.
Queria fazer musculação, mas irei fazer faculdade este ano e não dará mais tempo, talvez eu faça pelo menos um ou dois meses, estou analisando, este mês eu irei ao nutricionista e veremos como me sairei...pois não estou emagrecendo, tá difícil... parei de perder peso... estou com 82 quilos.

Gente, quero participar de uma competição, vamos ver qual eu vou..rs
Feliz ano para todos.

abraços.

3 comentários:

joaquim adelino disse...

Tem de lutar mais e com garra, vai conseguir. É bom ter voltado, agora vamos ao trabalho vai ver que compensa.
Um abraço

Stéphanie Perrone disse...

fazer musculação é parte importante do treinamento. pena que nem sempre os horários permitem. com a faculdade o horário reduz muito, as vezes só sobra tempo pra correr mesmo. mas o importante é não ficar parada.

Continue assim e bora correr =]

Stéphanie

Unknown disse...

Milena !!!
que é isso ?! Não use essas palavras FRUSTADA, QUE ESTA DIFÍCIL ... também passei por isso em meu processo de ELIMINAÇÃO de peso, temos que sempre encontrarmos um tempo para as coisas que gostamos, e a perca de peso também esta na CABEÇA na MENTE ... espero que você não DESISTA ... jamais esmoreça ... estou sempre na torcida por seu sucesso... e que sabe possamos marcar um treino juntos ...

Abraços e Sucesso SEMPRE !!!