terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Corrida de Shalom

Olá!!!



Domingo as 6:00 horas eu acordei e lá fui para a USP, estava dia meio frio, quando cheguei haviam poucas pessoas ainda, tinha local para estacionar dentro da USP mesmo, pequei primeiro o chip e o número do peito, meu primeiro número foi 6269, depois o local começou a encher, foi lotando, o tempo mudou e saiu um sol, sai lá trás...antes eu mesma fiz meu alongamento de uns 30 minutos. Começou a tocar a música do filme rock eu acho, "tan-tantantan-tantanton"...rs, sabem?! então, o pessoal começou a aplaudir e a corrida começou, fomos saindo devagar andando, comecei andando, a gente passava e haviam pessoas animando, dando bom dia a todos, nossa muito legal, ai andei 1 km acho, ai comecei a dar uma corridinha leve, peguei um copo de aguá, nao sei o tempo certo que corri e andei, porque esqueci o meu relógio...rs, diminui e caminhei novamente, nos ultimos 1 km eu fui na corridinha, e quando eu tava chegando a música de novo do Rock, nossa me animou mais porque eu tava quase parando, tinha fôlego, mas não tinha perna, passei a linha de chegada!!!!



Adorei tudo, depois pegamos a camiseta, medalha e duas frutas. A animação era de emocionar sabe, nossa, adorei!!!



Sai de lá realizada e querendo mais, muito mais!!!



Obrigada pelo apoio!!!

7 comentários:

joaquim adelino disse...

É isso aí Milena.
Andar correndo, correndo devagar, não precisa fazer mais no dia da prova. Agora vem os treinos e aí sim vamos dar mais um pouco. Na próxima as coisas vão melhorar, vai ver.
Muita força.

Edgard Neto disse...

Olá Milena...
Que bom que vc curtiu a prova, eu falei que vc depois da primeira prova seria picada pelo bichinho das corridas e nao ia mais querer parar, hehehe... mais uma vez parabens e continue assim, nao pare nao pq ainda é só o começo, a primeira de muitas provas...

Stéphanie Perrone disse...

agora que fez a primeira tu vai ver que não vai mais querer parar, hehe. isso é um vício, bom, mas é um vício.

Stéphanie Perrone disse...

oi!

tá rolando pelo mundo bloguístico o Prêmio Dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. Dai, o meu foi indicado e eu escolhi o teu também. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, tá no post "Prêmio Dardos"

abraço
Stéphanie Perrone

joaquim adelino disse...

Um feliz Natal com a família e que 2009 lhe traga tudo o que deseja.
Bons treinos.

Eduardo Acacio disse...

Obrigado pela força ...

Sucesso em 2009 !!!

Lifewave disse...

Olá, a Lifewave distribui adesivos de energia, acunpuntura em forma de nanotecnologia. Para você que é atleta, você pode adquirir energia extra para suas atividades. Se quiser informações, entre em contato em http://flavio-lifewave.blogspot.com . Obrigado pela atenção e um feliz ano novo.