sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Bom dia a todos,

Ontem andei da Av. Paulista até a Faria Lima, muito bom, você esquece de tudo, passam várias coisas pela nossa mente, mas nenhuma fica, vão passando...
No caminho vejo lugares interessantes que a 25 anos morando em SP nunca tinha prestado atenção. A rua da Consolação é linda, lugares chiques...rs, restaurantes de primeira que nem me atreveria a entrar...rs, até o cheiro que sinto passando por ali é diferente, o perfume das pessoas passando por você é diferente, o cheiro das lojas, tudo é diferente do que eu estou acostumada a sentir. A rua Oscar Freire é mais linda ainda, dá até vergonha de andar lá, parece que estou mal vestida, mas não estou nem ai...rs.
Quantas coisas bonitas, diferente, que antes me passavam despercebido, quando caminho, entro em um estado meio ZEN, tipo todos os meus 4 sentidos ficam mais sensíveis e é tão gosto ver coisas novas, sentir cheiros novos, é como começar a viver novamente.
O que é magnífico, é quando estou andando e começo a diminuir o ritmo, sinto meu coração batendo dentro do meu peito, é algo maravilhoso se sentir viva.

Hoje não vou andar, já estou sentindo falta... nem de tenis eu vim. Bom final de semana a todos, e sábado 7:00 horas da manhã estarei de pé para a caminhada no Pq Villa Lobos com meus pais.
Até!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Milena ...
Na Samsung deste domingo abriram uma caminhada de 4k para os convidados dos socios da corpore... Pena vc ter colocado seu desejo tão perto da prova PODERIA TER ENVIADO UM CONVITE PARA VC, agora das ESTAÇÕES tem apenas a prova de 10k, algumas pessoas fazem caminhando e outras em um trote bem leve, mas vc deve sempre ver o regulamento da prova pois geralmente o tempo máximo permitido são de 01h30 de duração.

Abraços e Sucesso Sempre !!!
Obrigado pela visita !!!

Stéphanie Perrone disse...

olá!

cheguei até aqui pelo blog do eduardo acácio.

nossa, muito legal sua iniciativa de mudar, de melhorar sua qualidade de vida. caminhar é muito bom, e logo logo você vai querer correr, tu vai ver, é meio que automático querer passar da caminhada pra corrida, hehe =D

abraço!
e continue assim!

Stéphanie
http://tephyperrone.blogspot.com

Edgard Neto disse...

Olá Milena..
achei seu blog atraves dos blogs que costumo ler, legal sua iniciativa..
faça o que o eduardo falou, consulte os sites como webrun e veja no calendário provas que tem caminhadas, tenho certeza que depois da sua primeira prova voce nao para mais e logo logo ja vai estar correndo e com a vida saudavel que deseja..
parabens e nao deixe de visitar meu blog..
www.vencendokms.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Milena boa noite,
Meus parabéns pelo blog e pela determinação que vc teve em mudar de vida é isso ae, eu também no início comecei com camihadas estava acima do peso normal e das caminhas para as corridas foi um pulo e hj em dia sou maratonista.
Lhe desejo tudo de bom e vou torcer para seu sucesso.
Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com