quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Primeiro Post

Olá...

Criei este blog para que eu possa me acompanhar na minha evolução de vida, como um calendário online e que outros possam me acompanhar também e que essa história um dia ajude outras pessoas, como aconteceu comigo, vi um blog do Eduardo Acacio que me impulsionou e me deu mais coragem e força para estar aqui e é um exemplo de superação.
O que eu quero é mudar a minha vida, na verdade há duas semanas ela está mudando já, e estou vendo os efeitos disso. Também quero citar aqui o livro "Nuno Cobra - A semente da vitória" que é magnífico, e vem me ajudando muito na minha luta.
Minha luta é conta eu mesma, quero melhorar minha qualidade de vida e emagrecer, acho que emagrecer é meu maior objetivo.

Minha meta: ser saudável
como: melhorando minha alimentação e a minha vida
o que estou fazendo: comendo coisas saudáveis, caminhando todos os dias, pensando sempre positivo e sabendo que eu vou vencer.

Todos nós podemos ser o que queremos, e da maneira que queremos, só depende de nós mesmos. Ninguem pode fazer nada, somente EU.

Hoje:

Vou caminhar da Av. Paulista até o Shopping Eldorado
Tempo: mais ou menos 1 hora
Clima: Fresco

2 comentários:

Unknown disse...

Milena de fato ... isso é muito EMOCIONANTE me sinto imensamente lisonjeado com suas palavras, pode sempre que desejar contar comigo, estamos nessa vida para darmos apoio uns aos outros e desejo sempre que vc vá cada vez mais longe e chegue lá na frente com todo o pique do mundo !!!

Parabéns, Sucesso e Felicidades !!!

simplifique disse...

Legal !!! Uma grande mudança começa com o primeiro passo.
Muitas vezes, queremos o ótimo, mas ele é inimigo do bom. É importante dosar.
Sucesso nessa nova vida.