sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Olá pessoal..

Esta semana eu tô de folga da minha caminhadinha... fui ao nutricionista, ele me passou um cardápio de 1,500 calorias, vou começar segunda, tem bastante comida lá..rs - Tudo saldável claro.
A facul começa dia 02/02 e ai começarei a ver como ficaram meus horários para meu exercício, sábado começo a caminhar novamente, e já perdi mais peso, estou com 81,50... tô melhorando..rs

Queria citar aqui que eu adoro andar de bibicleta e gostaria de comprar uma para a locomoção, meio de transporte alternativo, tenho uma paixão pelo esporte e admiro quem a utiliza ao invés de usar o carro. Mas uma fatalidade ocorreu dia 14/01, na Av. Paulista uma ciclitas foi atropelada por um ônibus que a ultrapassou de maneira ofensiva, ela não teve nem a chance de se defender. Deixo aqui meu protesto e indignação. Não a conhecia, mas é como se a conhecesse, os motoristas não respeitam nem os motoqueiros, imaginem os ciclistas. Segue o link do protesto: http://marioav.blogspot.com/2009/01/protesto-dos-ciclistas-na-paulista.html
Mais quantos terão que morrer para que as pessoas pelos menos respeitem os ciclistas?

Até mais...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Olá pessoal,

Eu voltei..rs
Não desisti da corrida, ainda essa é minha meta...
Estou indo regularmente ao parque villa lobos caminhar e dar uma corridinha, cada vez me sinto que estou melhor, mas ainda faltam as pernas antes do fôlego, isso me deixa frustada.
Queria fazer musculação, mas irei fazer faculdade este ano e não dará mais tempo, talvez eu faça pelo menos um ou dois meses, estou analisando, este mês eu irei ao nutricionista e veremos como me sairei...pois não estou emagrecendo, tá difícil... parei de perder peso... estou com 82 quilos.

Gente, quero participar de uma competição, vamos ver qual eu vou..rs
Feliz ano para todos.

abraços.