terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Corrida de Shalom

Olá!!!



Domingo as 6:00 horas eu acordei e lá fui para a USP, estava dia meio frio, quando cheguei haviam poucas pessoas ainda, tinha local para estacionar dentro da USP mesmo, pequei primeiro o chip e o número do peito, meu primeiro número foi 6269, depois o local começou a encher, foi lotando, o tempo mudou e saiu um sol, sai lá trás...antes eu mesma fiz meu alongamento de uns 30 minutos. Começou a tocar a música do filme rock eu acho, "tan-tantantan-tantanton"...rs, sabem?! então, o pessoal começou a aplaudir e a corrida começou, fomos saindo devagar andando, comecei andando, a gente passava e haviam pessoas animando, dando bom dia a todos, nossa muito legal, ai andei 1 km acho, ai comecei a dar uma corridinha leve, peguei um copo de aguá, nao sei o tempo certo que corri e andei, porque esqueci o meu relógio...rs, diminui e caminhei novamente, nos ultimos 1 km eu fui na corridinha, e quando eu tava chegando a música de novo do Rock, nossa me animou mais porque eu tava quase parando, tinha fôlego, mas não tinha perna, passei a linha de chegada!!!!



Adorei tudo, depois pegamos a camiseta, medalha e duas frutas. A animação era de emocionar sabe, nossa, adorei!!!



Sai de lá realizada e querendo mais, muito mais!!!



Obrigada pelo apoio!!!

sábado, 6 de dezembro de 2008

Olá,

Dia 1° de dezembro fez um mês que mudei minha vida e fiquei orgulhosa de mim por conseguir e persistir ainda, muitos param no começo, ficam com preguiça, confesso que as vezes dá desânimo, mas no outro dia eu estou lá andando.
Uma pequena história: eu sempre gostei de esportes, adorava vôlei e andar de bicicleta, fiz caratê, jiu, kung fu, quando eu tinha 15 anos fui engordando porque comecei a tomar um corticóide mais de 5 anos e desde então eu não consegui emagrecer mais, na verdade era o efeito sanfona...emagrecia e engordava, até que desistia rápido, fiz uma vez 7 meses de academia entre musculação e aeróbica ( body combat), e quem disse que eu emagrecia na balança, eram apenas uns 4 ou 5 quilos a menos, mas visivelmente eu tinha mudado meu corpo, meu treinador dizia que eu pegava muito fácil massa muscular, isso irrita porque você se pesa e nao muda quase nada.
Hoje eu estou pesando 83,4, algumas gramas comparando com duas semanas atrás, isso as vezes me faz desanimar, mas sempre tento pensar positivo, que é um trabalho duro e tal, me ajudem gente!!!!
Como ando na rua depois do serviço, resolvi comprar uma mochila com hidratação e que desse para eu usar no dia-a-dia, comprei uma cuthlon (acho q é assim), muito boa, 20 litros, e serve também para bike, tem porta capacete, foi um investimento, porque ela tem garantia vitalícia e serve para o que preciso, as vezes tenho vergonha de usa-la e as pessoas olharem e acharem que eu to exagerando, mas é super legal, porque cabem 2 litros de água lá.
Para os gordinhos e ex-gordinhos, como é difícil né, mulher principalmente, de encontrar uma roupa legal para se exercitar, tem que comprar masculino, é fogo, e uma roupa apertada não rola, com aquele monte de "banha" marcando e pulando, são umas neuras minha sabe, fico encucada com o que os outros estão pensando, imaginando uma "gordinha" se exercitando, espero que tenhão adimiração.
Amanhã de manhã o grande dia, a corrida e caminhada Shalon, ai meu, deve ser legal demais, nossa, comprei uma camiseta de dry para andar e dar uma trotadinha.

Amigos, obrigada pelo incentivo.